Pular para o conteúdo principal

Loja Criando arte em e.v.a Elo 7

Elo7

Thomas e seus amigos!!

Comentários

  1. Ola amei seus trenzinhos meu filhinho de3 anos ama eles gostaria de tentar fazer em casa. P o niver dele seria possível vc me passar os moldes pois nao to conseguindo encontrar. Ficarei mto grata

    ResponderExcluir
  2. Ola amei seus trenzinhos meu filhinho de3 anos ama eles gostaria de tentar fazer em casa. P o niver dele seria possível vc me passar os moldes pois nao to conseguindo encontrar. Ficarei mto grata

    ResponderExcluir
  3. Oieee muito lindo os trenzinho gostaria de fazer você poderia me passar os moldes.Ficarei muito feliz e muito grata.
    Bjuss....
    Espero resposta....
    Este e meu e-mail
    vfaria1304@gmail.com
    Viviane Faria.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito dos trens você pode me enviar os moldes grata..
    alinerms59@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. gostei muito dos trens você pode me enviar os moldes grata..
    alinerms59@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi lindo os trenzinhos você passa o moldes? 0elliss@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos seus treinzinhos Parabéns, gostaria muito que vc dividisse seu talento com nós. se possível envie os moldes regi.aneyasmin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Parabéns pelo seu trabalho,adorei poderia me enviar o molde juligsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Eu ameeei !!! Ficaram lindos demais!!! Parabéns!
    Você pode mandar os moldes?? carolbriiner@hotmail.com
    Obrigada!!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Muito legal!
    Vc pode me enviar?
    Aline.laine@yahoo.com.br
    Grata

    ResponderExcluir
  11. Ola!Gostei muito do seu trabalho. Vou fazer o aniversario de 5 anos do meu neto, com o tema thomas e seus amigos, é possível mandar os moldes dos trenzinhos? Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Poderia me enviar os moldes?
    Julianaguilhermealves@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Poderia me enviar os moldes?
    Julianaguilhermealves@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Lindos!!! Poderia me enviar os moldes?
    Lannes.vanessa@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. muito lindo poderia me enviar os molde
    vanessab.daniel@hotmai.com

    ResponderExcluir
  16. ola! quanto custa cada trem e quanto tempo vc leva pra entregar? Gostaria de quatro..Aguardo! obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catia Vasconcelos.
      R$40,00 cada trem. Demora 15 dias.
      Grata,
      Ozenilde
      pode falar comigo pelo whatsap (61) 81321429 ou email ozenilde.sc@gmail.com

      Excluir
  17. Você pode comprar aqui também Catia Vasconcelos
    http://www.elo7.com.br/thomas-e-seus-amigos/dp/709491

    ResponderExcluir
  18. Oi. Pode enviar os moldes?
    graziele.lara@hotmail.com
    Aguardo resposta, mesmo que negativa.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Oi gostei vc pode mim envia os moldes michellegoiania@hotmail.it

    ResponderExcluir
  20. Boa noite!
    Amei teria como me passar os moldes??? Jacquetoledosb@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  21. adorei este trenzinhos meu filho adora seria possivel passar os moldes? msbandorinha@gmail.com
    marcia

    ResponderExcluir
  22. Olá, Boa Tarde!!
    Vou fazer o aniversário do meu filho de 2 anos;
    E não acho decoração do Thomas, você poderia me enviar os moldes por gentileza??
    Ficarei muito grata e meu filho feliz, por que ele ama o Thomas.

    barbara.thimi3@gmail.com
    Bárbara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá pessoal!! Que bom que você esteve aqui!!

Postagens mais visitadas deste blog

Maletas da leitura

Pessoal aqui estão as minhas mais recentes diversões.....  Essas foram feitas para a professora Jéssica e suas colegas de trabalho da escola Ipê...

História "As mãos não são para bater!"

  História "As mãos não são para bater!" Feita para as Orientadoras Educacionais Izabel e Márdila Compre a sua pelo: ozenilde.sc@gmail.com ...     http://www.elo7.com.br/criandoarteemeva

Caixa matemática!!