Festinha Tartarugas Ninjas!!

51 comentários:

  1. Boa noite teria como me enviar o molde desse do serenata... Todos são lindos parabéns!
    Meu email:alineathirson@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Boa noite teria como me enviar o molde desse do serenata... Todos são lindos parabéns!
    Meu email:alineathirson@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Boa noite teria como me enviar o molde desse do serenata... Todos são lindos parabéns!
    Meu email:alineathirson@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Boa noite teria como me enviar o molde desse do serenata... Todos são lindos parabéns!
    Meu email:alineathirson@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Boa noite teria como me enviar o molde desse do serenata... Todos são lindos parabéns!
    Meu email:alineathirson@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer a festa de aniversário do meu filho. Você fornece o molde ou vende ??

    Favor responder no meu email..
    andrea.denise@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer a festa de aniversário do meu filho. Você fornece o molde ou vende ??

    Favor responder no meu email..
    andrea.denise@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, vou fz a festa do meu filho de 1 ano.pode me enviar o molde da tartaruga do bombom. Amei
    Priandradecarvalho@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. gostaria de receber o molde do bombom, meu email
    lucijbarbosa@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Gostaria de receber o molde do bombom e da trouxinha, poderia me ceder?
    Segue meu email isabelleparedes@gmail.com
    Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  11. OLA TEM COMO VOCE ME MANDAR OS MOLDES PARA MIM

    ResponderExcluir
  12. para o meu e-mail:mayaramendes130996@gmail.com pois estou fazendo uma festa muito especial para meu filho é e surpresa

    ResponderExcluir
  13. para o meu e-mail:mayaramendes130996@gmail.com pois estou fazendo uma festa muito especial para meu filho é e surpresa

    ResponderExcluir
  14. OLA TEM COMO VOCE ME MANDAR OS MOLDES PARA MIM

    ResponderExcluir
  15. Para o meu email o molde do bombom:lau-pcarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Para o meu email o molde do bombom:lau-pcarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Teria como me passar o molde do porta bombom?
    lohgoulart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. poderia me enviar o molde dessa tartaruguinha paulageza@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, amei o porta bombom de tartarugas!! Você poderia me mandar o molde por favor? Muito obrigada. email: vematuca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá!!! Sou educadora também, seria possível me mandar os moldes. Lindo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  21. Ola' boa noite. Ameeeeeeiiii o seu trabalho, muito lindo. Vi as pessoas pedindo o molde, teria como mandar pra mim também? Desde já agradeço! Meu e-mail é evelyne.sousa@yahoo.com.br
    Att

    ResponderExcluir
  22. Ola' boa noite. Ameeeeeeiiii o seu trabalho, muito lindo. Vi as pessoas pedindo o molde, teria como mandar pra mim também? Desde já agradeço! Meu e-mail é evelyne.sousa@yahoo.com.br
    Att

    ResponderExcluir
  23. Ola boa noite. Gostei de todos das tartarugas. Como faço pra garantir os meus? email: belnf.05@bol.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá! Isabel.
    Estou te enviando um email sobre formas de encomendas!
    Abraços,
    Ozenilde

    ResponderExcluir
  25. Pessoal vocês podem fazer encomenda dos moldes pelo email:
    ozenilde.sc@gmail.com
    Grata,
    Ozenilde

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. olá poderia me enviar o moldo do bombom serenata?? eu E MAIL....kbarbosa765@gmail.com...obrigada ficarei muito grata

    ResponderExcluir
  28. ola, gostaria do molde da lembrancinha do bombom serenata e do ultimo todo fechadinho...obrigada
    larissa_vedoato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi
    gostaria do molde da lembrancinha do bombom obrigada
    Email Meire.g.c_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi
    gostaria do molde da lembrancinha do bombom obrigada
    Email Meire.g.c_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá você poderia enviar o molde pra mim.
    janderlane_pauli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá. .gostei do serenata. Você pode enviar o molde no email por favor?
    janainadark1@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  33. Olá. .gostei do serenata. Você pode enviar o molde no email por favor?
    janainadark1@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  34. Ola!gostei do serenata.você pode enviar o molde no email por favor.lemos.cintiac@gmail.com
    Ob

    ResponderExcluir
  35. Ola!gostei do serenata.você pode enviar o molde no email por favor.lemos.cintiac@gmail.com
    Ob

    ResponderExcluir
  36. Bom dia, teria como me enviar os moldes da cestinha e do porta bombons da tartaruga ninja. lucyannagp@hotmail.com. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  37. Oi, seria possível mandar os moldem dos portas bobom e dos outros? Enfim tudo que for das tartaruga ninja.
    Está tudo lindo Parabéns....
    Você é muito criativa.
    Binhodhpp@hotmail.com estarei aguardando se puder viu? Me faria um grande favor.

    ResponderExcluir
  38. Oi, seria possível mandar os moldem dos portas bobom e dos outros? Enfim tudo que for das tartaruga ninja.
    Está tudo lindo Parabéns....
    Você é muito criativa.
    Binhodhpp@hotmail.com estarei aguardando se puder viu? Me faria um grande favor.

    ResponderExcluir
  39. VC pós me enviar os moldes.. Parabéns pelo lindo trabalho. pri.luletes@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. boa noite gostaria de receber os moldes parabéns todos muito lindos!! eliciafernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Bom dia amada!
    Você fornece seus moldes?
    Fiquei super interessada no seu lindo trabalho,no centro de mesa e serenata.
    enviar molde ou vendê-lo.
    meu email é as.gama@bol.com.br

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde vc poderia me envia os moldes dos porta bombom email emily98lopes@gmail.com por favor

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde vc poderia me envia os moldes dos porta bombom email emily98lopes@gmail.com por favor

    ResponderExcluir
  44. Boa noite.

    Gostaria molde porta bombom tartarugas ninjas com urgencia.
    pattty_moreira@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde, gostaria de receber o molde porta bombom das tartarugas ninjas.
    Meu e-mail robertmichel.camargo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde, gostaria de receber o molde porta bombom das tartarugas ninjas.
    Meu e-mail robertmichel.camargo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de obter o molde do bombom como faço?
    andreagrsilva@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de obter o molde do bombom como faço?
    andreagrsilva@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Boa Tarde! Gostei muito das portas bombons de tartaruga, será que você mandaria para o meu e-mail o mode para que possa fazer para a festa do meu filho de 1 ano? thiagobarbosa_1970@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde! Tbm gostaria dos moldes. nayra_neris@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir

Olá pessoal!! Que bom que você esteve aqui!!